Divisões

Maxion Wheels

Maxion Wheels:

Produção de rodas de aço e alumínio para veículos leves e rodas de aço para veículos comerciais. Os clientes da nossa divisão Maxion Wheels incluem as principais montadoras conhecidas mundialmente.

Atualmente operamos com 23 plantas industriais em 12 países.

Produzimos rodas de aço para veículos leves em nossas plantas no Brasil, México, Estados Unidos, República Checa, Alemanha, Espanha, Turquia e Índia. Produzimos rodas de alumínio para veículos leves em nossas plantas no Brasil, México, República Checa, Itália, Turquia e África do Sul.

Produzimos rodas de aço para veículos comerciais em nossas plantas do Brasil, México, Estados Unidos, Alemanha, Índia e China.

Maxion Structural Components

Maxion Structural Components:

Produção de longarinas e chassis para veículos comerciais e conjuntos estampados para veículos leves. Os clientes da nossa divisão Maxion Structural Components incluem as principais montadoras na América do Sul e América do Norte.

Atualmente operamos em 6 plantas industriais em 4 países.

Produzimos longarinas e chassis para veículos comerciais em nossas plantas no Brasil, Argentinas, Uruguai e México, e conjuntos estampados para veículos leves no Brasil e na Argentina.

Amsted-Maxion

Amsted-Maxion (joint venture – 37,75%):

Produção de vagões, rodas e fundidos ferroviários e fundidos industriais. Os principais clientes da divisão Amsted-Maxion são as operadoras ferroviárias no Brasil.

Amsted-Maxion opera 2 plantas industriais no Brasil, uma na cidade de Cruzeiro (produção de fundidos ferroviários e industriais) e outra na cidade de Hortolândia (montagem de vagões ferroviários), ambas no estado de São Paulo.

 

IOCHPE Maxion

© Copyright 2015 IOCHPE

captcha